Canal 3ª Idade
Os alunos do programa Viva Melhor da Secretaria de Esportes de Jaguariúna participaram no sábado (16/03) da 14ª Edição da Copa Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI) sendo vice-campeões da competição na cidade de Monte Alegre do Sul.
 
Composta de 85 integrantes, entre alunos e professores, a delegação de Jaguariúna participou das 10 modalidades esportivas: damas, domino, buraco, xadrez, tênis, vôlei e tênis de mesa masculino e feminino. Além de Truco misto, bocha e malha disputados no Atlético Clube de Amparo, DADS, Complexo e Setor de Esportes João Daolio de Monte Alegre.
 
 A cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio de Esportes Eugênio Angelo Borella com a entrada das delegações de Monte Alegre do Sul, Águas de Lindoia, Amparo, Jaguariúna, Lindoia, Pedreira, Serra Negra e Socorro. Apresentações de coreografia e dança de Amparo, Jaguariúna, Monte Alegre e Serra Negra.
 
Jaguariúna conquistou a 2ª colocação com 119 pontos, três pontos a menos que a 1ª colocada Amparo com 122 pontos. Pedreira ficou em 3º lugar com 104 pontos, seguida de Monte Alegre do Sul (68 pontos) Serra Negra (59 pontos) Águas de Lindoia (57 pontos) Socorro (46 pontos) e Lindoia com 11 pontos.
 
Com participação expressiva, Jaguariúna se tornou campeã em 8 edições anteriores da Copa e neste ano, ficou na segunda colocação pontuando nas modalidades: Damas masculino (06) e feminino (08), Dominó masculino (07) e feminino (05), Buraco masculino e feminino (05), Xadrez masculino (08) e feminino (10), Truco misto (07), Bocha (07), Malha (06), Tênis masculino (05) e feminino (07), Tênis de mesa masculino (10) e feminino (05), Vôlei masculino (10) e feminino com oito pontos. 

Confira os resultados das demais cidades no anexo em pdf Resultados CIETI e também o álbum de fotos. 
Compartilhe:
Download Relacionado: Resultados CIETI 2024