
Os convidados contaram também com a apresentação da coreografia ‘Liberdade Executiva’, do professor Michael Santos e alunos do grupo Viva Melhor de Jaguariúna. Medalhistas no JOMI de Casa Branca, eles vão disputar a final dos jogos estaduais em Presidente Prudente.
A equipe do CRAS Nassif acolheu os participantes de forma que o momento fosse mais do que especial, oferecendo apresentação de dança e poesia alusiva ao Dia das Mães. Além de um repertório especial comandado pelo professor Júlio e seus alunos de música e violão. E como não poderia faltar, um mimo distribuído as mães e convidados para expressar carinho e gratidão ao dia.
Segundo a Assistente Social que coordena as oficinas, Sônia Haga, a proposta do encontro é “Homenagear as mães e proporcionar um dia de atividades descontraídas, estreitando laços e fortalecendo vínculos” e ressalta que através das oficinas ocorre o convívio e o fortalecimento de vínculos, visando a prevenção das vulnerabilidades.
O CRAS Nassif desenvolve atividades do Serviço de Convivência para seis turmas, sendo duas turmas de horticultura e outras duas de artesanato, além de uma turma de violão e outra de música, de segunda a quinta-feira, para cerca de 120 pessoas do município.