Hoje é: 27 de abril de 2017
Publicidade
Publicidade

Publicações > Arte e Cultura

Na Medida do PossívelPor Edna de Souza Faria em 18/02/2017Na Medida do PossívelÉ um retrato bem-humorado da sensibilidade machista com atuação de Eduardo Martini em quatro esquetes escritas pelos autores Luiz Carlos Góes, Léo Jaime, João Batista e Marcelo Saback que estreia dia 3 de março, no Teatro Itália de São Paulo.

A dupla Martini e Saback procurava um texto com personagens masculinos que fugissem dos estereótipos, quando resolveu montar um ‘clube da bolinha’ e criar sua própria peça. A partir daí, convidaram outros três homens para escrever os textos que enfocam os questionamentos de um desquitado, um viúvo, um solteirão e um casado.

“Os homens de hoje em dia fazem parte de uma geração que não sabe para onde ir. Eles estavam sendo criados por seus pais machistas enquanto as mulheres se emancipavam. Os nascidos na década de 60 acabaram ficando perdidos sem saber se deviam trocar a fralda, chorar e falar sobre amor”, explica Martini ao contar sobre a inspiração para montar o espetáculo.

Em meio a situações engraçadas, os diferentes personagens se veem obrigados a questionar e encarar suas crises, chegando a admitir sua porção sensível, o que lhes dá o direito de derramar algumas lágrimas, e quem sabe até sofrer de TPM, sem jamais esquecer, é claro, de manter sua masculinidade.

A temporada vai até 31 de março, sempre as sextas-feiras, a partir das 21h30. Com ingressos a R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) e indicação de 12 anos.

O Teatro Itália fica na Avenida Ipiranga, 344, Edifício Itália, Metro República.

Vendas pela internet através do www.compreingressos.com ou pelo telefone (11) 2122.2474 ou bilheteria do Teatro (11) 3255.1979.
 

Colaboração: Flavia Fusco Comunicação
 
Conteúdo Relacionado:
Espetáculo Na Medida do Possível,